Colunas

Parada Relâmpago

Loved

Durante toda nossa vida precisamos lidar com decisões, se soubéssemos que independente de nossas escolhas o resultado fosse o mesmo, seria necessário empregar muito esforço para encontrar uma resposta?

Se uma pergunta sobre o que te define fosse apresentada e sua resposta fosse completamente invalidada, qual sentimento lhe despertaria para o questionador? E ao ver que este agente tem controle sobre sua vida, esta reação seria a mesma? Minha indignação me levou a questionar a autoridade que me foi demonstrada e em seguida por conta do desprezo com que fui tratado fui motivado a procurar mudar minha posição.

Dessa forma se inicia Loved de Alex Ocias, neste jogo de plataforma recebemos ordens de um locutor oculto que nos direciona através do mundo, existe a possibilidade de cumprir as ordens ou desafia-las, ser obediente te recompensa tornando o ambiente, objetos e inimigos do jogo mais definidos e torna a experiência mais fácil, porem desacatar as ordens causa no aumento da dificuldade com a adição de ruídos na tela, durante o jogo o locutor lhe fará perguntas que dependendo de seu objetivo podem ser apresentadas escolhas reconfortantes ou assustadoras, existem diversos encerramentos definidos pelo seu comportamento e é possível visualizar cada um em até 10 minutos.

Não deixe comentar e experimentar Loved para viver este dilema entre ser recompensado por sua obediência ou sofrer as consequências da rebeldia.

 

Confira o jogo aqui

Scroll to top